Cantor, compositor e produtor audiovisual!

São essas as três vertentes da música que ViniH franqueia desde cedo, quando compôs a primeira canção com apenas 10 anos de idade. Ou seja, talento e vocação são duas palavras grifadas no dicionário particular do rapaz que é, sem sombra de dúvida, uma nova promessa da indústria musical brasileira.

Nascido em Santo André (03/12/1996), o sagitariano Caio Vinícius Rodrigues da Silva de Souza, proveniente de familia de musicos como o pai Edson, também músico, e do tio Thiaguinho, com quem pegou estrada, ainda adolescente, participando de varias apresentações com o grupo Batucada de Primeira.

De lá para cá, a familiaridade com o pagode serviu como trampolim para o desfecho musical que viria adotar, tendo como referências o gênero R&B e POP.

Hoje com 23 anos e residente em Praia Grande, litoral sul do Estado de São Paulo, ViniH se posiciona como grande revelação da música nacional, tendo uma grande quantidade de fãs por todo o Brasil (são mais de 27 mil seguidores somente no Instagram).

O artista acaba de lançar a canção “Fechou”, trilha que se tornou sua mais nova música de trabalho. A obra será lançada em todas as plataformas digitais, com um público cativo esperando a novidade.